Voltar para o topo

Blog

Como usar camisa social masculina com jeans:

5 dicas:
1 – Camisa para fora da calça.
A maioria dos homens prefere usar camisa social masculina para fora da calça jeans. A verdade é que não há nada que impeça esse uso, a não ser que você opte por usar um blazer por cima.

Vale comentar que a camisa social não pode ser nem muito comprida e nem muito curta. É preciso que ela cubra o cinto, mas nunca ultrapasse a costura da calça que fica entre as suas pernas, o chamado “cavalo” da calça.

2 – Camisa para dentro da calça.
Usar camisa social masculina para dentro da calça vai de como você se sente. Acima de tudo você precisa se sentir confortável nela, utilizando o tamanho que é ideal para você.

Da mesma forma que nos casos de quem opta por deixar a camisa para fora da calça, ela não pode ser muito curta ou comprida. Você não quer ter que ficar arrumando a camisa para dentro da calça a cada vez que levanta os braços ou lidar com sobras nas laterais.

3 – Escolha um bom cinto.
O cinto também faz parte do visual de quem escolhe usar camisa social masculina com jeans. Prefira um que tenha o tamanho certo do passador e que não seja muito pequeno ou muito grande. Principalmente se for deixar a camisa para dentro da calça, pois o cinto ganhará mais destaque.

Cuidado também com as cores e o material do cinto, prefira algo mais neutro.

Outro detalhe a ser levado em conta é o quanto apertar o cinto. Se estiver um pouco acima do peso nunca utilize o mesmo muito apertado.

4 – Cuidado com as cores
Ao escolher o look de camisa social com calça jeans é preciso apostar em cores que contrastam.

Por exemplo, uma calça jeans azul ou de cor mais clara pode ser usada com uma camisa social masculina preta ou azul escura. Já para um jeans mais escuro o ideal é usar camisa social masculina de cor mais clara, como o branco.

O principal é que o look como um todo esteja combinando. Afinal, seu objetivo não é fugir da ideia de um visual mais casual-social.

5 – Escolha um calçado.
Para finalizar o look, quando for usar camisa social masculina com jeans aposte em um calçado que combine com o tom do local que você está indo.

Sapatos irão passar um ar mais social, já a bota fica em um meio termo entre o social e o casual, se encaixando bem nos dois ambientes.

Experimente seguir essas dicas para deixar seu visual ainda mais sofisticado e elegante. Mesmo ao misturar a camisa social e o jeans. Agora basta escolher qual camisa combina melhor com você. Vem pra King !

Criada em 2002, a Boundless é uma marca que se inspira na qualidade de vida, representando o lifestyle, em um mundo no qual convivem o urbano e a natureza.
Focada na marca jovem,voltada para a qualidade de vida representada por pessoas que tem um estilo de vida moderdo e que são a favor da sustentabilidade .
Vestir Boundless,é vestir liberdade,expressão .

Perspectiva vertical

As listras dominarão a cena por mais um tempo. As verticais, em especial, serão aquelas que merecerão a sua devida atenção. Embora essa estampa não caia bem para todos os shapes. Sim, quem é muito magro deve evitá-las. Elas foram alvo de muitas coleções e pode apostar elas estarão nas prateleiras, nos closets e na vida de vocês. Nos desfiles elas foram vistas em todos os lugares. Desde a alfaitaria até em peças mais despojadas. Elas ganham roupagens diferentes. Ora mais finais, ora mais alegres. Em cores e com destaques diferentes. Confira os desfiles da Kenzo e da Balmain para ter noção da importância delas.

Brincando de médico com o All White

Andar vestido totalmente de branco nem sempre é fácil. As piadinhas comem soltas devido às profissões que têm como ‘dress code’ a cor e que tornam o look como uniforme (as áreas médicas em especial são aquelas que usam look total branco).

As barreiras do preconceito estão aí para serem vencidas! Vamos que vamos né? O rolê agora será esse. Bota tudo branco e pá. Alexander McQueen fez isso com propriedade e como ninguém.
Cool Mini shorts

Esses daqui vão causar e já causam estranheza em muitos marmanjos por aí. Tem muito homem metido a machão que se assustará mas os shorts virão com uma nova proposta. Vai faltar tecido, vai sim. Vai ser curtinho, vai sim. Bem curtinho por sinal.

A Prada trouxe para nós o que há tempos já está sendo anunciado, os shorts estão cada vez menores e os mini shorts irão reinar. Ora, soltos e leves bem a cara do verão. Ora, sobrepostos a calças, como propôs a Fendi e Balenciaga. Quero só ver, se aqui a tendência irá pegar.

Bom verão !

Fundada em 2004 a marca vem crescendo consideravelmente por todo Brasil. Posição alcançada principalmente pelo desenvolvimento de estampas criativas, bem diferentes das encontradas no mercado. Atendemos o público que procura por algo diferente, que foge do comum. Na TCHEVES fazer diferente é fundamental.
Missão : Fazer da diferença o nosso principal desafio e, portanto, desenvolver novas formas de ver e lidar com o mundo. se comprometer com uma produção de moda engajada com um perfil de consumidor que se veste de acordo com a sua personalidade e, assim, ser desprendido de modismos. por fim, instigar e inspirar pessoas por meio da experiência interativa e do perfil questionador da nossa marca.

Vista-se bem,vista Tcheves !

Rubio Muradas,
Um produto autêntico e de bom gosto , que atende as expectativas de um público exigente e que está frente das tendências de um mercado que se renova a cada dia. São peças de design contemporâneo para homens que desejam se destacar do comum com estilo.

IDENTIDADE :

Todos os desenhos são originais , desenvolvidos no setor de criação do estilista . Com apenas três anos de mercado a Rúbio Muradas criou um conceito e uma identidade para a marca com um produto diferenciado, atuando como referência em batas no mercado da moda masculina. Símbolos indígenas , pinturas rupestres , mandalas com significados místicos atraem energias positivas e levam a um caminho de equilíbrio e harmonia , trazendo alegria , paz e felicidade!

A Docthos é uma marca de roupas moderna, cheia de estilo e personalidade. Em especial, a camisa masculina da Docthos é ideal para o homem que gosta de se vestir bem e ser admirado. Produzidos com tecidos de qualidade superior e materiais de excelente qualidade, a camisa masculina da grife faz toda a diferença na hora de compor um visual bonito e também confortável. A marca possui uma grande variedade de camisas de manga curta e comprida.

Outro destaque da marca e que não pode faltar no guarda-roupa de nenhum homem é a camisa polo. A camisa polo é uma peça de roupa que nunca saí de moda e podem ser combinadas com outras peças com facilidade, como bermudas e calça jeans. A camisa polo pode ser usada para um passeio no shopping com a família, para sair com os amigos, para festas e para encontros em geral, ou seja, é uma camisa considerada bastante eclética e, por este motivo, é um dos tipos de camisa preferida da maioria dos homens.

Escolhendo camisas em diversas cores e modelos, é possível variar bastante as alternativas de visual para o dia a dia. É importante ter peças tanto em cores claras, como em cores escuras, o que permite looks bem variados.

Antes de tudo, a camisa masculina precisa combinar com o seu estilo e vestir bem no seu corpo. Para isso, escolher uma marca reconhecida e de boa qualidade é fundamental.

Desenvolvido com muito amor por Yes, we do